Quem sou eu

Minha foto
Não só uma empresa de lingerie, e sim um novo conceito em estilo. Use Roupa de Baixo você também!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amanhã, evento de moda em Olaria!!!!Vamos Participar!!!!!

Amanhã, dia 27 de agosto quem for à Olaria poderá aproveitar todas as atrações da 5ª edição do Olaria Fashion — evento realizado pelo Circuito de Moda Íntima de Olaria e apoiado pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf).

O evento acontecerá das 9h às 17h, nas ruas Raul Veiga, Presidente Vargas e São Roque.

O Olaria Fashion  irá oferecer uma série de entretenimentos à população através de diversas atrações, como desfiles de moda, brinquedos infláveis para as crianças, DJ e atendimento médico. O público presente também poderá aproveitar as promoções exclusivas oferecidas pelas lojas, durante todo o dia.

O evento também contará com desfiles de algumas marcas que são referência e grandes conhecidas no mercado de Moda Íntima da Região!!!

Estaremos lá, em nossa loja lhe aguardando para melhor lhe atender!!!!!!!Vale a pena conferir, novidades especiais.....

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aqui na roupa de baixo....nova loja!!!

Há algumas semanas postamos que estaríamos atendendo em outro endereço na Ponte da Saudade, devido a reforma de nossa loja....Esta é mais uma ação que estamos fazendo para recebermos com estilo a nova coleção que breve chegará quentinha.  

Agora que está tudo prontinho, postamos para dividir com vocês....olha lá como está linda!!!!Voltamps para nosso endereço ja conhecido: Rua Ver. José Martins da Costa, 259 loja 5 - Shopping Ponto 1  - Ponte da Saudade 







Olha no detalhe o lindo papel de parede que escolhemos para ser plano de fundo de nossas peças.









Trabalhamos pensando nos mínimos detalhes para melhor servir vocês nossos clientes especiais!!!!!
Vá até lá conferir, tenho certeza que irão adorar....São detalhes que com certeza precisam ser vistos de pertinho, pode acreditar!!!!

Aguardamos sua visita!!!!!