Quem sou eu

Minha foto
Não só uma empresa de lingerie, e sim um novo conceito em estilo. Use Roupa de Baixo você também!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

BOLSAS DA LOJA


Bom dia gente!
Vou apresentando alguns modelos variados de bolsas que estamos vendendo na loja de Olaria , em cores,preços e modelos variados ,como vcs poderão acompanhar ! Sem mais ,vamos aos modelitchos ;)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

R$19,90

Tem legging jeans nas lojas, pra presentear toda a família =)
Preço e qualidade incomparáveis! Venham e confiram peças de alta qualidade que fazem o estilo de todas as pessoas, essa legging já virou hit da estação , tem que comprar logo!


Beijo!!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quem lembra desse catálogo da Roupa de Baixo ?
 Pois é , em momento de retrospectiva de ano, achei essa ovelhinha fofa que fez parte do nosso catálogo em 2006, remetendo ao algodão das nossas peças ,no qual oferecemos conforto, conceito ambiental, fashion e estilo único ,que vocês só encontram aqui.
Estamos com novidades maravilhosas nas lojas ! Confirammmm ,beijos.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Roupa de Baixo - Público-alvo

Mulheres que gostam de conciliar peças confortáveis, bonitas e com qualidade, dando início a uma nova e revolucionária era de lingeries em algodão.
Consumidoras que enxergam a lingerie de algodão como básico e confortável, mas que não hesitam em ter a qualidade, conforto e a sensualidade como das lingeries feitas em cetim , seda e tule.
Temos como direcionamento e sugestão peças em algodão, românticas, com florais, short-doll,sutiãs funcionais, calcinhas de todos os tipos, materiais e formatos, sempre com muito charme.
Estamos te aguardando em nossas lojas para apresentar nossa vasta linha de produtos .

até lá :D

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Conjuntos de tricoline

Estamos renovando nossas novidades em tricoline nas lojas, temos conjuntos variados de calcinha( tanto biquine e string) e soutien com base, e conjuntos de corpete e string.
 Temos lindos florais, poás,xadrez e estaremos recebendo ainda mais estampas!
Vale a pena dar uma passadinha em uma de nossas lojas e conferir tudo que há de novo! 
Estamos esperando sua visita !
Beijossss

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Loja Olaria

A nossa loja de Olaria e um pouquinho das novidades que estão aguardando a visita de vcs, pra conferir o que há de mais especial pra presentear toda a família .

Novidade do dia: Está chegando hoje na loja de Olaria e da Ponte da Saudade , lingerie para o reveillón, quele dia tão especial que já está chegando. Ano novo, lingerie nova ! Confira os conjuntinhos novos ,lindos que preparamos pra vc começar o ano mais linda que nunca!

Beijos!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais um espaço da nossa loja Olaria, onde estamos apresentando muitas novidades para presentear toda família no natal ! Que tal conferir?
Temos uma vasta linha de lingerie de algodão, fashion,romântica e jovem. Além de linha noite, meias ,bolsas e carteiras, bijouterias e muitas outras novidades!
Estamos te esperando!
Um beijo!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Loja Olaria

Bem vindos a mais um cantinho da nossa loja em Olaria ,sito à Rua Presidente Vargas, número 88.
Lá você encontrará desde já , mil e uma novidades e o presente perfeito para toda a família no Natal, tudo feito com muita dedicação ,carinho e riqueza de detalhes especialmente pra vcs!
Estamos esperando todos vcs amanhã na nossa loja ,com muita novidade bacana pra mostrar =)


Beijos !

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Loja Olaria

Mais um cantinho da nossa loja Olaria onde estamos preparando tudo de especial para atender a vcs ! Temos muitos modelos de pijama para toda a família , e isso é também ótima dica de Natal , afinal quem não quer dormir em um pijama de algodão, suuuuper confortável e fashion?


Vem conferir gente !
Beijos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Monte seu conjunto!

Quer coisa melhor do que liberdade de escolha?
Só nós mulheres , sabemos a importância de um produto que considera nossa opinião, portanto, estamos dando essa ótima oportunidade na loja de Olaria.
Lá vocês, clientes ,amigas ,blogueiras ,decididas e antenadas , contam com o recurso de montar o conjunto da forma que preferirem ou de todas as formas, afinal todos os resultados são lindoooooooooos!
Notícia melhor que essa ,só o fato desse conjunto ser R$14,90! Corre e aproveita !

Beijosssssssssssssss