Quem sou eu

Minha foto
Não só uma empresa de lingerie, e sim um novo conceito em estilo. Use Roupa de Baixo você também!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Colete de rendinha, romântico e lindo !

                   A partir do momento em que a renda voltou a integrar as principais tendências de moda, inúmeros estilistas apostaram nesse elemento e exibiram suas propostas para que esse “emaranhado” possa reassumir uma posição de destaque nos looks do cotidiano feminino!Aposte na cor e na sobreposição certa e dê estilo à sua produção!


Nosso colete com detalhes de biquinho bordado , nos remete às rendas de algodão do Nordeste brasileiro. Básico, romântico, lindo e com certeza, a peça que você precisa para complementar seu look!
Em breve nas lojas ...

Novos Produtos!

Nossa linha de produtos novos que a loja estará recebendo também está cheia de novidades! Esse lindo coletinho rendado,por exemplo, é uma delas...

Demorei,mais cheguei!

Amigas, peço desculpa pelo sumiço, agora que já preparamos a surpresa ,estarei aqui todos os dias. Suuuper presente de Natal para Olaria...Nossa loja tá tudo de bom! Vou contar todas as novidades e mostrar todos os cantinhos novos com os melhores podutos que estão esperando todas vocês pras comprinhas de Natal,lembrando que tem descontão pra quem acompanhar o blog ;) ! Beijos e estamos aguardando sua visita!