Quem sou eu

Minha foto
Não só uma empresa de lingerie, e sim um novo conceito em estilo. Use Roupa de Baixo você também!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Behind the scenes ... Lingerie!

Tanto aquelas que ficam escondidas sob a roupa como as que são feitas para serem exibidas… a escolha da lingerie certa é sempre muito importante para qualquer momento de nossas vidas, afinal nunca sabemos quando podemos ser surpreendidas por uma foto dessas não é mesmo?Temos que estar prontas pra tudo!rsrs...Nas nossas lojas vc pode encontrar lingerie feitas para ficarem à mostra em cada detalhe seguindo a tendência mundial de moda, tudo com máximo de bom gosto, portanto, visitem-nos!

Beijos

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Essa sacolinha de tricoline fofa está indo pras lojas em estampas suuuper bacanas e ótimas pra o momento ,já que teremos que substituir a cada dia mais as plásticas...Confiram ! Tem o detalhe da etiqueta nova acetinada da Roupa de Baixo e dois bolsos externos ótimos....

Beijos =)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lindo conjuntoooo..

Mais um lindo corpete de tule poá com fio dental todo em detalhes rosa clarinho...puro charme e romance pro feriado,fim de semana , dia de semana , semana toda... rsrsrsrs ! Só ir as lojas conferir ,

bjusssss =)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Linha básica Roupa de Baixo

Tá chegando nas lojas a tão sonhada linha básica da Roupa de Baixo. Temos já disponível em preto e branco, teremos outras cores sazonais porém estes são modelos que vamos manter seeempre!
Ótima notícia às fãs do já conhecido Soutien Any e do nosso novo top triângulo que tem uma pala ótima pra costas e troca alças em X. Passem lá para conferir o cotton é indescritivelmente maravilhoso!!!

Beijos a todos =)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010