Quem sou eu

Minha foto
Não só uma empresa de lingerie, e sim um novo conceito em estilo. Use Roupa de Baixo você também!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sala de desenvolvimento

Um pedacinho da nossa sala de desenvolvimento pra vcs conhecerem um pouco mais do ambiente onde nascem as peças que todas nós amamos tanto!E não é por menos ,..com tanta revista , catálogo , livro e fonte de pesquisa diversa , estamos sempre à frente do que aparece de novidade! Aguardem...

Beijos meninas e bom fim de semana!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lingerie Roupa de Baixo

A Roupa de Baixo tem o compromisso de aliar conforto e peças de qualidade. Em nossas lojas você encontra lingerie de algodão , tule, microfibra, cetim, renda , ou seja ,muita variedade de produtos para o dia-a-dia da mulher contemporânea.Tudo com o nosso capricho e os nossos detalhes dedicados especialmente à vocês !

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Kit de string

Kit de string que está na loja à venda numa embalagem personalizada suuuper especial. Cheia de detalhes e numa malha double face poá e listras ,fashion e confortabilíssima , está nas lojas pra quem quiser conferir e aproveitar R$17,20 (só pra quem falar que viu no blog )



...BEIJOSSS!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pijama do twin-set de matelassê

Lembram daquele casaqueto de matelassê que mostrei pra vcs? Então esse pijaminha de malha Dust que está nas lojas é um conjunto com aquele casaco..Lindo não é mesmo? E suuuuuuuper confortável.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Camisolinha na loja

                 Camisola infantil de visco flamê onça que vai estar na loja amanhã nos tamanhos 4,6,8 e 10, linda de maisss!!! R$ 27,90 pra quem falar que viu aqui no blog hein!!!
Aproveitem o fim de semana e o feriadão!!
Beijos :D

quinta-feira, 2 de setembro de 2010