Quem sou eu

Minha foto
Não só uma empresa de lingerie, e sim um novo conceito em estilo. Use Roupa de Baixo você também!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Xadrez

Como já de costume, chega o inverno e o xadrez invade as ruas. Seja em casacos, meias,vestidos, ou então, na grande novidade desta meia estação, a camisa. Com grande influência no estilo grunge, a camisa xadrez caiu no gosto do povo mais fashion, e não é para menos, afinal ela tem o poder de salvar qualquer look naqueles dias fresquinhos. Seja por cima de uma camiseta branca combinada com um jeans básico ou por cima de um sexy bandage dress, só dá ela e pra nós da Roupa de baixo ela vem num conjunto de tricoline (camisa +calça ) com diversas variantes de xadrezes um mais lindo que outro...Só passando nas lojas pra conferir! Beijos a todas...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nossas meninas estão esperando por você!

Loja de Olaria

Foto do mostruário da nossa loja em Olaria,um sonho! Que tal conhecê-la ? E pra vcs que já conhecem , basta dar aquela passadinha e conferir aquela lingerie ideal pra transformar seu fim de semana!
 

Rua Presidente Vargas , 88 -Olaria - Nova Friburgo - R.J
CEP.:28623410
TELEFONE: (22) 2522- 0591

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Espetáculoo!!

Meninas essa é a foto do nosso site em que a modelo está usando o corpete maravilhoso que eu mostrei pra vcs ontem!! Tem nas lojas meninas !!!Vamos arrasar!!! Comprem,comprem,comprem! Vcs vão ficar um espetáculo com Roupa de Baixo!

Beijos!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Genteee!!

Meninas olhem só este espetáculo de conjunto, ele tá disponível nas lojas pra quem quiser arrasar! Mais lindo e sedutor impossível... Ótima dica pra um fim de semana especial !!
Beijos !

terça-feira, 24 de agosto de 2010

L'amour ...


Corpete de tecido texturizado, rococó ,pérolas e pitadas de romantismo que mandamos pra loja há algum tempo!Quem tiver muita sorte ainda tem oportunidade de encontrar um de seu tamanho lá :D

Corram meninas!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Kit de string

Nosso novo kit de calcinhas que é da mesma familinha que o conjuntinho que já mostrei aqui no blog , veio numa embalagenzinha fofa pras meninas antenadas no dia-a-dia!



A dica é passar lá nas lojas :D


Beijoooo

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fora coleção....

Fora da nova coleção ,tá aí a imagem da camisolinha infantil de matelassê super fofinha e quentinha que a loja vai estar recebendo... Passem pra dar uma conferidinha !!!


Bjbj;*

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Aperitivo da nova coleção

Está nascendo nossa nova coleção CORES ! Nessa imagem está uma das primeiras fases de nossos nove temas ..Acompanhe conosco como vai ficar nossa coleção mais alegre e colorida!

Beijooo!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jeans

Pra vc que como agente adora esse "curinga" ,levamos essa cultura para lingerie e já está nas lojas o resultado! Vestindo ma-ra-vi-lho-sa-men-te bem vem com aspecto básico e conceito fashion!
Ótima dica às mulheres de bom gosto!

Beijo! 

String do novo conjunto!


Tá aí pra quem ficou super curioso em ver como era a parte de BAIXO rsrsrs....

Melhor que ver aqui ,é só conferir pessoalmente na loja !
                 Rua Ver.José Martins da Costa, 259 loja 5
                   Shopping Ponto 1 - Ponte da Saudade -
                                    Nova Friburgo
                                    Tel.: 2523-7370

quarta-feira, 11 de agosto de 2010